Chegando lá, já tinha um povo. Fomos ao banheiro, ninguem tinha visto agente. A Bruna ajudou arrumar a maquiajem.Começou a tocar uma musica então eu entrei. e cumprimentei todos. A festa tava muito boa.O povo mais velho já estavam indo embora então era hora da "baladinha" (risos). Agora sim, a festa tava animada (risos)
Clara: Bruna, aonde o Luan ta?
Bruna: não sei.
-Procurei em tudo mais não achava esse menino, já não sabia o que fazer, fui lá de fora e nada. já estava super preoculpada, Até que resolvi entrar pra dentro, todos estavam dançando e quando olho no palco o Luan tava lá todo lindo. Ele tava com o microfone e com uma rosa branca
e disse:
Luan: meu amor, desde quando te vi pela primeira vez senti algo diferente algo que tomou conta de mim dia apos dia, Sempre quando chego perto de você meu coração acelera, meu amor por você é incondicional, surreal,. Você é tudo que eu sempre sonhei, nunca quero te perder. Hoje é um dia muito especial pra mim e pra você. Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida. Te amo muito meu bebezinho.
-Sem ver eu já estava chorando, fiquei sem palavras. Ele veio até mim e disse no meu ouvido entregando a flor.
Luan: trouxe essa flor de plastico pra te presentiar eu vou te amar até a flor morrer.
-Começei a beijar ele e derrepente todos começaram a bater palmas e gritar, essas coisas. Own, achei tão lindo o que ele disse. Também não quero separar dele nuunca. Todos voltaram a dançar e ele veio me puxando pra dançar, deixei a flor com a Bru. e fui dançar com ele (risos). Bem na hora que a gente ia dançar começou com uma musica lenta,e a gente dançava ele com as mãos na minha cintura e eu com as mãos no pescoço dele dançando lentamente, imaginava só nois dois ali.
Depois começou as musicas eletronicas,Começei a dançar loucamente (risos) o Luan fez o mesmo.eu dançava muito, jogava o cabelo pra um lado e pro outro. descia até o chão. não parava de rir nem um minuto(risos), sem falar que eu bebia batidas sem parar, (risos) tava doidona. Acho que tava meio bebada. haha.
-Meus pais tinham acabado de ir embora.Aí que eu bebia mesmo (risos). Depois do que o Luan falou tava feliz demais (risos) tava dando a loca.
Luan: chega né amor? (disse puxando meu braço)
Clara: não, não.(batia nele)
-Pelo jeito eu tava mal mesmo (risos) o Luan me pegou e me levou pro banheiro, Ele me deixou meio que escorada na parede e foi chamar as meninas.
ai que cuti fofis o Luh falando todas aquelas coisas pra ela, que momento mais lindo é aquele meu Deus do céu, queria eu poder tb ter um momento lindo que nem a Clarinha ahahh'
ResponderExcluir